Posse de Marcus Vinicius será no próximo domingo

Posse de Marcus Vinicius será no próximo domingo

O prefeito eleito do município de Vera Cruz (BA), Marcus Vinícius (PMDB), e o vice Coité (PP) tomam posse dos seus cargos no próximo domingo (01) em solenidade que será realizada às 17h na Câmara Municipal de Vera Cruz, após uma missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. A posse será dada pelo presidente da Câmara, que será eleito também neste dia, após a posse dos novos vereadores.

Eleito com 10.051 votos (31,67% dos votos válidos) pela coligação “Pra defender Vera Cruz” (PMDB / PRB / DEM / PP / PTN / PSDB / PDT / PV / PPS), Marcus Vinicius Marques Gil tem 34 anos, é solteiro, advogado e natural de Vera Cruz. Procurador da Prefeitura de Itaparica, foi a primeira vez que ele postulou um cargo político. Já o vice, Coité (José Carlos da Silva Santana), tem 60 anos, é casado, comerciante e natural de Conceição do Coité/BA. Coité já foi vereador e candidato a vice-prefeito na chapa de Magno do PT, eleito em 2012 para a Prefeitura de Vera Cruz.

“Recebo a cidade no pior momento de crise política, financeira, moral, mas lembro que há pouco vimos tempos áureos, pacotes econômicos, incentivos, muitos PACs, e a nossa cidade nem por isto evoluiu, mostrando que não adianta vento favorável para marinheiro que não sabe onde quer chegar. Vamos juntos fazer uma nova história para Vera Cruz”, declarou o prefeito eleito Marcus Vinicius.

Guanabara-Kirimurê Comunicação

Foto: Divulgação

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.