Sistema Ferry-Boat terá acesso exclusivo durante a Lavagem do Bonfim

Sistema Ferry-Boat terá acesso exclusivo durante a Lavagem do Bonfim

Durante os festejos da Lavagem do Bonfim, dia 12, o acesso de veículos ao terminal São Joaquim (sistema Ferry-Boat) contará com via exclusiva. Uma parceria com a TranSalvador agilizará a entrada dos viajantes, realizando sinalização especial desde as  6h a partir do túnel Américo Simas, abrindo um desvio na rua Estado de Israel, na Avenida Oscar Pontes.

Na data, o funcionamento do Ferry-Boat será normal – das 5h às 23h30 -, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e viagens extras em caso de um aumento expressivo de demanda. Sete ferries estarão à disposição da operação: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Pinheiro, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr e Agenor Gordilho.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, disponibiliza uma central de atendimento ao cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, para mais informações aos usuários. Aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, também pode ser acionada através dos contatos 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.

Consulte aqui as tarifas do sistema.

Fonte: Internacional Travessias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *