Agende-se para este final de semana

Agende-se para este final de semana

Marília Moreira/Rede Bahia

Mais um fim de semana de verão e o que não falta em Salvador são ensaios – tem mais de um para cada dia da semana! Na noite desta sexta-feira (13), no Wet’n Wild, acontece mais uma edição do Baile da Santinha. Léo Santana e Simone e Simaria fazem shows completos e ainda tem participações de Ivete, Escandurras e Papazoni.

Hoje também tem estreia de ensaio na cidade: o mais belo dos belos, o Ilê Aiyê, faz o primeiro show do ano no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser comprados no local.
Ainda falando em festas típicas do verão, só no domingo ainda tem: Saulo, Timbalada – que recebe a sertaneja Naiara Azevedo – e Mercado Iaô, que dessa vez tem Daniela Mercury como convidada.

(Foto: Divulgação)

 Também tem casa de shows nova em Salvador. É a Vegas Music Bar, que será inaugurada hoje hoje, no Costa Azul. Quem comanda a festa por lá é a banda Kart Love e a dupla André & Mauro. Para o sábado, tem a clássica Jam no MAM, a partir das 19h, no Museu de Arte Moderna da Bahia. Quem não conseguir ir, pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Jam.

(Foto: Divulgação)

Um dos destaques do fim de semana é a terceira edição do Festival No Ar Coquetel Molotov, que acontece neste sábado (14), e reúne artistas do cenário alternativo baiano e brasileiro, como Céu, Ava Rocha, OQuadro, Boogarins, Giovani Cidreira, Ventre, Bagum e Lívia Nery.

Outras boas pedidas no quesito música neste fim de semana são: a série de shows que Elza Soares faz de hoje a domingo na Caixa Cultural, e que já está com ingressos esgotados, o projeto Maglore Convida, no Pelourinho, que estreia com a banda Vivendo do Ócio como convidada, os shows de Fagner e Noite de Santo Amaro, ambos na Concha Acústica, e a primeira roda de samba do ano do Grupo Botequim, que rola hoje à noite,  lá no Santo Antônio Além do Carmo.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Falando em Santo Antônio, o largo do bairro recebe neste sábado e domingo, entre as 10h e 20h, a Feira da Cidade. O evento, que chega à sua centésima edição, será realizado pela primeira vez no local e, para comemorar o feito, um rola show de Moraes Moreira na tarde do sábado. Tem ainda muita moda, gastronomia e artesanato por lá. A entrada é gratuita.

E como nem só de música vive a cidade, está rolando até o dia 18 de fevereiro o Amostrão Vila Verão. O projeto leva de terça a domingo cerca de 16 espetáculos, em um total de 50 apresentações, ao palco do Vila Velha. Clientes do Clube Correio têm 50% de desconto em cada um dos espetáculos da programação.

(Foto: João Meirelles/ Divulgação)

 Ainda falando em teatro, o Teatro Gregório de Mattos e o Espaço Cultural da Barroquinha também estão exibindo diversos espetáculos que estiveram em cartaz ano passado. Passa lá no guiacorreio.com.br para conferir tudo que está rolando e baixe nosso aplicativo, disponível tanto para iOS quanto para Android.
Foto de capa: Divulgação/Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *