Lanchas para Mar Grande operam com movimento moderado

Lanchas para Mar Grande operam com movimento moderado

Redação/G1 Bahia

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações nesta quarta-feira (1º) e tem movimento moderado nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no bairro do Comércio. O embarque de passageiros é imediato nos dois terminais. As saídas ocorrem a cada 30 minutos e, até o momento, não houve necessidade de abertura de horários extras. A última saída de Salvador para Mar Grande será realizada às 20h. No sentido contrário, o último horário será às 18h30.

Também é tranquilo o movimento para a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo e para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Os baianos e turistas que vão para o Morro encontram os seguintes horários de saída: 10h30, 13h e 14h30.

A viagem de catamarã é direta e dura cerca de 2h20. Já as saídas do Morro são às 12h30, 13h e 15h. Para os turistas que vão fazer o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, as escunas saem a partir das 9h e retornam a Salvador às 17h30.

Fonte: G1 Bahia

Foto de capa: Juliana Almirante/G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *