Travessia para Mar Grande tem fluxo de passageiros tranquilo nesta sexta

Travessia para Mar Grande tem fluxo de passageiros tranquilo nesta sexta

Redação/G1 Bahia

A travessia Salvador – Mar Grande tem fluxo tranquilo de passageiros nesta sexta-feira (3). Os usuários do sistema encontram embarque sem filas e imediato, com saídas a cada 30 minutos, nos dois terminais. Oito embarcações estão em tráfego desde as 5h.

A expectativa da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é que o movimento cresça a partir das 12h, com o embarque de pessoas que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica. O sistema funciona nesta sexta até as 20h, último horário saindo de Salvador, e até as 18h30, de Mar Grande para a capital.

A procura e venda de passagens para a travessia Salvador-Morro de São Paulo é muito boa nos guichês do Terminal Náutico, com previsão de que todos os catamarãs do dia zarpem da capital com lotação completa. Os baianos e turistas contam com mais três horários nesta sexta: 10h30, 13h e 14h. Para quem vem do Morro para Salvador, as próximas saídas dos catamarãs são às 12h30, 13h e 15h.

As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também estão em operação e começam a sair a partir das 9h do Terminal Náutico, retornando às 17h30.

Fonte: G1 Bahia

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *