Criança de 3 anos atingida por moto em praia de Mar Grande recebe alta de hospital

Criança de 3 anos atingida por moto em praia de Mar Grande recebe alta de hospital

Redação/G1 Bahia

A criança de três anos que foi atingida por uma moto na praia de Mar Grande, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, na noite de domingo (5), mesmo dia em que foi levada para a unidade, após ser transferida da ilha para capital por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). A informação foi passada ao G1 pelo delegado Geovani Paranhos, titular da Delegacia de Mar Grande, e responsável pela investigação do caso.

Criança é resgatada pelo Graer após ser atropelada por motocicleta na praia de Mar Grande (Foto: Divulgação/Graer)Criança é resgatada pelo Graer após ser
atropelada por motocicleta na praia de Mar
Grande (Foto: Divulgação/Graer)

Segundo informações do grupamento, o apoio da unidade aérea foi solicitado por uma equipe do Samu depois que o garoto deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande, para onde foi socorrido por familiares. De lá, o Graer transportou o garoto para Salvador, onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Graer, o acidente aconteceu quando o menino estava com familiares na areia da praia de Mar Grande brincando e correu em direção à bola, sendo atingido e arremessado por uma motocicleta na areia da praia. “O garoto foi arremessado a uma distância considerável batendo a cabeça no solo”, apontou o grupamento.

Ainda segundo o Graer, o contato com a unidade especializada ocorreu por volta das 15h30 deste domingo. No momento em que foi conduzido, havia suspeita de traumatismo craniano, mas não há informações confirmadas sobre o diagnóstico feito após atendimento e exames feitos no Hospital Geral do Estado.

O delegado Geovani Paranhos não passou detalhes dos ferimentos sofridos pela vítima. Conforme ele, o homem que conduzia a motocicleta é aguardado para prestar depoimento sobre o caso na manhã desta segunda-feira (6), em Vera Cruz.

Fonte: G1 Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *