Prefeitura de Vera Cruz quer Bye Bye Verão no calendário turístico do estado

Prefeitura de Vera Cruz quer Bye Bye Verão no calendário turístico do estado

Mais de trinta horas de música, divididas em três dias, 14 atrações musicais e culturais para um público de mais de 30 mil pessoas. O Festival Cultural Bye Bye Verão entrou para a história de Vera Cruz como o evento que reuniu o maior público já visto na Ilha de Itaparica, quando, apenas no sábado, levou mais de 20 mil pessoas até a Praça Anísio Nelson de Brito, em Mar Grande.

Para o prefeito da cidade, Marcus Vinicius, o festival cultural ficou marcado ainda pela organização, com formato de festa privada, já que não houve qualquer registro de violência. “A estrutura contou com amplo esquema de segurança, com portais com detectores de metais, atuação da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de segurança privada e, por isso, as pessoas puderam curtir os shows com tranquilidade”, afirma.

“Mostramos que o município tem capacidade de realizar eventos de grande porte e, por isso, queremos incluir o Bye Bye Verão no calendário turístico do estado”, adianta. “A ilha não pode mais ser vista como uma rota de passagem de turistas, mas sim como um destino final”, comenta o gestor.

A segunda edição do Bye Bye Verão já está sendo pensada, mas segundo o prefeito, agora a administração pretende reforçar as festas tradicionais de Vera Cruz, como o aniversário da cidade.

Ascom/PMVC

Fotos: Edgar Santos/Victor Vargas

b21d1fd9-202e-4b52-8047-e968077fed2f 3f3ee1d9-a75e-423c-8ebd-e4eb500052b3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *